São Paulo

Cobertura total

Atendimento

Dia e Noite 24h

Limpeza de fossa negra, séptica, seca, caixa de gordura, poços de recalque, caixa de retenção, inundações e outros detritos e efluentes.


Limpeza de fossas sépticas

Limpeza de fossas sépticas

Limpeza de fossa negra, fossa séptica, fossa seca, caixa de gordura, poços de recalque, caixa de retenção, inundações e outros detritos e efluentes.

Como na maioria das coisas na vida, quanto melhor você cuida delas, mais elas duram. Seu tanque séptico não é exceção. Muitas casas nas zonas rurais utilizam um sistema séptico.
As fossas sépticas podem ser uma ótima maneira de economizar dinheiro e livrar sua propriedade das águas residuais. Mas, para funcionar adequadamente, os tanques precisam ser inspecionados regularmente. Se o seu sistema for mais robusto ou possuir elementos mecânicos, talvez seja necessário verificar com mais frequência.
Queríamos um minuto para lhe contar o que você precisa saber sobre a limpeza de fossas sépticas - e como evitar colocar em risco a saúde de sua família e do meio ambiente.

Formulário do site Agendar pelo Telefone Agendar pelo WhatsApp

Quantas vezes um tanque deve ser limpo?

A maioria dos proprietários começa imaginando quantas vezes eles precisam limpar o tanque. A resposta é que depende. Em média, um sistema doméstico deve ser inspecionado e avaliado para limpeza a cada dois a três anos. No entanto, a limpeza séptica dependerá desses fatores:
Quantas pessoas vivem em sua casa.
A quantidade de água residual gerada.
O tamanho da sua fossa séptica.
Coisas como ter um sistema pequeno demais para sua propriedade ou uso excessivo de água na casa significam limpezas mais frequentes.
Quando um desentupidor experiente da DeltaPrag em serviços sépticos chega à sua casa, ele inspeciona o sistema quanto a vazamentos ou obstruções. Em seguida, eles medem as camadas de escória e lodo presentes no seu tanque para determinar se é necessária uma limpeza. As diretrizes gerais são que, se a camada inferior da espuma estiver a 10 cm da saída preventiva do septo ou se a parte superior da camada de lodo estiver a 30 cm, o tanque precisará ser drenado.


Limpeza de fossas sépticas

Formulário do site Agendar pelo Telefone Agendar pelo WhatsApp

Como posso prolongar o tempo entre as limpezas de fossas sépticas?

Deseja prolongar o tempo entre as limpezas de fossas sépticas? Dê uma olhada no seu relatório de serviço. Isso pode esclarecer a quantidade de água que sua casa normalmente usa. Aumentar a eficiência da água pode melhorar o funcionamento do sistema, limitando a quantidade de águas residuais que entra nele de uma só vez. Menos estresse no seu tanque significa risco reduzido de falhas e mais tempo entre as limpezas.

Os sistemas sépticos são projetados para que apenas o efluente seja descarregado do tanque para o campo de drenagem (também chamado de campo de lixiviação).

- DeltaPrag

Maneiras simples de reduzir o uso da água incluem:

Instalação de banheiros e chuveiros de alta eficiência
Reparando vazamentos e gotejamentos
Espalhando o uso da máquina de lavar
Também não se esqueça de descartar adequadamente os resíduos. Lembre-se de que tudo o que desce pelos drenos afetará o cronograma de manutenção do sistema séptico.

Posso lidar com limpeza séptica sozinho?

Tentar lidar com seu sistema séptico por conta própria provavelmente não é a melhor ideia. Qualquer material bombeado deve ser armazenado em contêineres de transporte e descartado de acordo com rígidos regulamentos estaduais e federais. O menor erro pode levar a sérios riscos à saúde.

Agendar limpezas regulares de fossas sépticas pode economizar dinheiro, evitando substituições caras, mantendo o valor da propriedade e garantindo que você e seus entes queridos permaneçam saudáveis.

Economize tempo e se preocupe ao contratar os profissionais de limpeza de fossas sépticas da DeltaPrag. Entre em contato conosco para uma consulta hoje!

Formulário do site Agendar pelo Telefone Agendar pelo WhatsApp


limpeza de imundações DeltaPrag

Descarte adequadamente os resíduos

Quer você jogue-o no vaso sanitário, triture-o no triturador ou jogue-o na pia, no chuveiro ou no banho, tudo o que desce pelos seus esgotos acaba no sistema séptico. O que vai pelo ralo afeta o funcionamento do sistema séptico.

Banheiros não são latas de lixo!

Seu sistema séptico não é uma lata de lixo. Uma regra prática: não lave nada além de resíduos humanos e papel higiênico. Nunca lave:
Óleo de cozinha;
Toalhetes não laváveis, como lenços umedecidos para bebês ou outros lenços umedecidos;
Produtos de higiene feminina;
Preservativos;
Fio dental;
Fraldas;
Bitucas de cigarro;
Pó de café;
Caixa de areia do gato;
Toalhas de papel;
Farmacêutica;
Produtos químicos domésticos, tintas ou diluentes.

Pense na pia!

Seu sistema séptico contém uma coleção de organismos vivos que digerem e tratam o lixo doméstico. Derramar toxinas pelo ralo pode matar esses organismos e prejudicar o sistema séptico. Esteja você na pia da cozinha, na banheira ou na pia:
Evite produtos químicos quando a um entupimento. Em vez disso, use água fervente ou chame um especialista DeltaPrag.
Nunca derrame óleo ou graxa no ralo.
Nunca derrame tintas à base de óleo, solventes ou grandes volumes de produtos de limpeza tóxicos no ralo. Até o desperdício de tinta látex deve ser minimizado.

Solicitação de visita técnica

Nome:

Endereço:

Cidade:

Telefone:

e-mail:

Mensagem: